Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fourth Birthday tickers

terça-feira, junho 26, 2007

Quem disse...

...que o Atarax era remédio santo??? Quem foi???

Começou com uma dose de 5ml... passou duas noites serenas!!! O pediatra pediu para contactar ao fim de uns dias, para ver como paravam as modas (neste caso as noites)!!! Liguei-lhe quase em desespero porque ao fim de duas noites tudo tinha voltado ao mesmo!!! Mandou-me aumentar a dose, desta vez para 7.5ml!!! Pensei, se calhar vai ser desta... mas mais uma vez, ao final de duas noites bem dormidas, recomeçou tudo outra vez!!!

Preciso de ajuda... URGENTE!!!! Precisamos dormir, os três!!! O ambiente lá em casa anda a tornar-se insuportável... tudo por causa do cansaço extremo, provocado pelas noites mal dormidas!!!

Já experimentei Sonomil, Atarax, massagens relaxantes... enfim... até já recorri aos ensinamentos dos antigos que dizem que rezar um "Credo" todas as noites ajudava, e muito!!!
Qual quê??? Tudo balelas!!! O piolho, apesar de adormecer bem, com um bom biberon de leite, quando se lembra acorda de noite e se há noites em que apenas "exige" a companhia da mãe, outras há em que salta de cama em cama ora à procura da mamã ora à procura do papá, chegando por vezes a querer a companhia dos dois!!! Em raras excepções dorme uma noite seguida (6 horas no máximo)!!!

Falaram-me há pouco tempo de "Crianças Índigo"... já li um pouco sobre isso, mas ainda não percebi muito bem do que se trata!!! Será o caso do meu piolho????

Só peço que se alguém conhecer métodos alternativos (comprovados ou não) para que o Pedrocas durma a noite inteira, agradecem-se sugestões!!!

Beijocas a todos...

Isa

1 comentário:

Ana e Simão disse...

olha miga nem sei q te diga o meu desde os 7 mesitos q o deito às 22 e é até ao dia seguinte. de qualquer maneira, a que horas se deita ele? talvez se o deitasses mais tarde, quem sabe. e q dormisse menos folga... olha nem sei.
ha um menino na ama do simao com quase 3 anos q nunca dormiu uma noite completa ...e a mae dele disse q já o irmão era igual e que só mudou aos 3 anos, tb ela ja tentou de tudo e nada ... chegou mesmo a meter baixa por nao aguentar mais ... realmente há crianças e crianças.

beijocas e boa sorte