Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, julho 16, 2007

Acabei de olhar para o calendário...

... e descobri que hoje é dia 16 de Julho... Data de mais um mesário!!!
(Que falha imperdoável)
Pois é meu amorzinho hoje completas 23 mesinhos!!! Quem diria que já só falta um mês para fazeres 2 aninhos!!!

Ficam aqui os nossos parabéns, meus e do papá!!!

Estamos muito contentes com o teu desenvolvimento, contudo um pouco apreensivos com algumas características que tens... mas nada que não consigamos ultrapassar com o tempo!!

És um menino adorável... adoras o miminho dos papás... apesar de seres um malandreco, AMAMOS-TE MUITO!!!

Mamã e Papá

2 comentários:

Ana e Simão disse...

eu nao acredito!!!!
eu tou igual a ti, foi preciso ler este post para me lembrar q tb o meu simao faz mais um mesario ... 21

imperdoavel

é cansaço.

beijos e parabens

Princesas Ervilhinhas disse...

Parabens lindo Pedrocas! Só falat um cadinho assim, para o teu 2º aninho!!

Beijinhos doces,
Carla e Beatriz (21m)