Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, julho 16, 2007

Mais um fim de semana...

No Sábado fomos passear à beira mar e o tempo (apesar de um pouco de vento) estava convidativo!!! Deu tempo para ir até ao parque infantil e o pedrocas adorou... principalmente a parte do escorrega!!! O pior foi convencê-lo que aquilo não era só dele... os outros meninos e meninas também tinham direito de brincar ali!!! (Quando algum se aproximava dizia, com firmeza "NÃO" - como quem diz isto é só meu... mas depois de subir, esquecia-se do resto)!!!!

No Domingo, o piolho foi ao Continente com o papá e trouxe um presente: Um balde de praia (e respectivos acessórios) baseados no filme "Finding Nemo"... À tarde, depois da sesta do pequenote, fizemos uma sessão de cinema a três - e qual foi o filme, adivinhem... "À Procura de Nemo", claro está!!! O piolho teve reacções a diversos momentos do filme, nomeadamente quando o Nemo foi capturado logo no início, o pedrocas ficou aflito, quase de lágrima no olho, a dizer... "O peixe, o peixe... "!!! Ficamos estupefactos com a reacção... tivemos que explicar que o peixinho ia ficar bem, para o piolho sossegar!!! É bom saber que se preocupa com o bem estar dos animais e das pessoas... mesmo quando ele próprio lhes faz mal, de alguma forma!!!

Com um dia, quase inteiro, fechados entre 4 paredes, o piolho ficou arreliado... e chegamos exaustos ao cair da noite... as birras, essas mais que muitas, porque queria ir para a rua!!!!!!! Mas o tempo estava mesmo convidativo a assentar arraiais no sofá lá de casa... e por ali ficamos!!!

Foi assim, um fim de semana curto... a ver o Verão partir de novo para outras paragens!!! Espero que regresse depressa!!!

Beijos e boa semana para todos!!!
Isa e Pedrocas

Sem comentários: