Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fourth Birthday tickers

quinta-feira, janeiro 03, 2008

Ano novo, Vida Nova...

Olá a todos!!!

Já quase com 2 anos e meio, está praticamente na altura de uma nova consulta com o Pediatra... estou ansiosa por ver a evolução (física) do pequenote ao longo desta sua tão curta vida... e já tão vivido que ele é...

Não sei se por causa do infantário, se é dele mesmo, se também se deve ao facto de todos nós puxarmos bastante por ele, talvez por tudo em conjunto... acho que, intelectualmente, o miúdo já está a sair da casca... fala muito bem... explica exactamente o que quer, e faz cada birra que até dói... e domá-lo???? Isso é que era bom... a cada dia que passa está mais complicado... mas acreditem, por muito que isso nos custe vamos ter que chegar lá... oh se vamos!!! Mas que nenhum de nós espere que seja pera doce... é que não vai mesmo!!!

Agora anda numa fase de desenhos animados... ele é Ratatui, Madagascar, os Smurfs (vulgos estrunfes... aqueles bonequinhos azuis tão queridos que viviam nos cogumelos...)... fica aqui um exemplo... eheheh!!! Saudades desses tempos!!!


Bem... resta-nos esperar que ele cresça, e deliciarmo-nos com as suas travessuras... bem como irritarmo-nos com elas... afinal... ter um filho é isso mesmo... acima de tudo, dar-lhe muito amor e carinho... dar-lhe condições para que cresça saudável e muito feliz!!!! Que assim seja!!!

3 comentários:

Maria Lavrador disse...

Ainda bem que o teu menino continua a crescer e bem!

Uma beijoca e bom ano para vocês

Maria Pereira

Anónimo disse...

O teu Pedrocas é muito parecido com o meu Daniel, a nível psicológico!!! Temos uns rapazinhos muito desenvolvidos e muito difícieis de "domar"!!!!
Beijinhos ternurentos

Unknown disse...

Oi querida

Nós andamos todas a velocidade 1000:))

Os nossos filhos e filhas qualuqer dia são maiores que nós!!!

Desejo tudo de BOM para voçes amiga linda
yami