Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, fevereiro 18, 2008

E no Sábado...


... O pequenote completou exactamente dois anos e meio de existência!!!
E pensar que parece que ainda ontem nasceu!!!
De lembrar também, que, curiosamente este blog completou no mesmo dia três anos certinhos de existência... e nesse dia fazia a minha apresentação.
Confesso que relembrar esses momentos me faz muito bem... mas ao mesmo tempo cria-me uma certa nostalgia, porque ser mãe altera a nossa vida toda!!!

Contudo o relógio biológico não para, e, se por um lado acho cedo e tenho dificuldades em pensar num segundo filho, por outro lado a vontade é imensa de dar um(a) maninho(a) ao pedrocas!!! Talvez ele sossegasse um pouco mais!!! Acho que em termos de idade, seria a altura ideal... mas a vida não é feita de ideais, mas sim de oportunidades, e esta também há-de chegar!!!

Para já vamos vislumbrando o crescimento a olhos vistos do José Pedro, que a cada dia nos surpreende com expressões (ainda que copiadas de alguém), como quem diz, "eu já sou rrrande" (leia-se grande).
É um tagarela, um teimoso, consegue mesmo por vezes vencer-nos pelo cansaço, mas é um doce de menino quando lhe dá para o miminho!!!
Está enorme, já mal consigo andar com ele ao colo, está pesado (apesar de dentro da média), e começa a complicar-se segurá-lo!!!

Fica uma retrospectiva a cores... desde praticamente o momento em que se soube da gravidez.


Isa e Pedrocas

1 comentário:

O Príncipe Duarte disse...

Tao linda a montagem

O tempo vôa e nos nem damos por isso

bjs

alice+duarte